quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Noivos Torcedores...amei...



 Esses são os noivos Flamenguistas, (HEEEEEEEEEE),

 fiz com muito carinho, como todos,

eles são parte da decoração do casamento,

Olha que chique!!!!

 Estes são o Big casal....
                                     
 Ela tem nome no pézinho...                                   E ele na bermuda...

Aqui estão meus fofuchos tamanho tradicional.

Nome no vestido....                           E cabelo fashion, bem chiquetoso...

Ele também nome na bermuda...


A vocês noivos, obrigada por confiar em meu trabalho...

Que DEUS os abençoe, nesta nova etapa em suas vidas, parabéns

felicidade e saúde sempre...

2 comentários:

  1. Que saudade que estava deste cantinho!
    Não resisti e dei uma paradinha com minhas encomendas para ver as artes lindas que vc faz com muito carinho e capricho!
    Parabéns!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeeee do céu... que coisa mais linda e criativa esse casal... amei mesmo querida... suas artes sao mesmo encantadoras... beijokas e estou te seguindo viu... fique com Papai do céu

    www.joaphiaartesecia.blogspot.com
    www.joaphiadicasemoldesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você não sabe como seu comentário é importante para mim,
obrigada pelo carinho e atenção ao meu trabalho...
Pois tanto a crítica quanto o elogio servem para o crescimento e aprimoramento da artesã...
Deus as abençoe sempre e sucesso...
bjs...